Prefeitura de Caiçara - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes dos cursos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 15h05
Prefeitura de Caiçara - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Caiçara, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Estado do Rio Grande do Sul (Ciee-RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis aos seguintes cursos: Administração; Técnico em Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Técnico em Contabilidade; Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Comunicação Social - Jornalismo; Jornalismo - Bacharelado; Comunicação Social - Relações Públicas; Relações Públicas - Bacharelado; Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Geografia - Licenciatura; Gestão de Recursos Humanos; História - Licenciatura; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Enfermagem - Técnico em Enfermagem; Tecnologia em Agronegócio; e Ensino Médio.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, resida no município de Caiçara, bem como tenha escolaridade entre níveis médio, técnico ou superior, de acordo com a vaga pleiteada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período de 5 a 17 de março de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante a realização de um sorteio eletrônico, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), na data prevista de 22 de março de 2021, às 14h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: