Prefeitura de Cacique Doble - RS torna público Processo Seletivo com sete vagas para estagiários

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Análise da regularidade da documentação apresentada e do currículo.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 12h25
Prefeitura de Cacique Doble - RS torna público Processo Seletivo com sete vagas para estagiários

Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas e formação e cadastro reserva para estagiários de educação profissional, de ensino médio (Técnico e Regular) e de ensino superior é anunciado pela Prefeitura de Cacique Doble, no Estado do Rio Grande do Sul.

As sete oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes dos cursos de Administração/ Contabilidade (1), Pedagogia (4) e Técnico em Enfermagem (2). Dentre as vagas ofertadas, há aquela que é reservada exclusivamente para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Com carga horária de 20h ou 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 565,80 e R$ 932,66.

Os interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição a partir do dia 6 de março de 2019, até o dia 12 de março de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, junto ao Setor de Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida Kaingang, 292, Bairro Centro, na cidade de Cacique Doble - RS.

Esta seleção, válida por dois anos, compreenderá de Análise da regularidade da documentação apresentada e do currículo dos candidatos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: