Prefeitura de Cacique Doble - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 11h32
Prefeitura de Cacique Doble - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacique Doble anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Professor dos Anos Iniciais (3) e Professor de Educação Infantil (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, na modalidade normal ou magistério com habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.344,37 a R$ 1.728,80 conforme titulações.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 18 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Kaingang nº 292, Centro, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, no qual a apuração dos pontos ocorrerá na data prevista de 24 de fevereiro de 2022, às 9h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, contado a partir da assinatura, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: