Prefeitura de Cacique Doble - RS prorroga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados nos cursos de níveis técnico e superior
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 16h28
Prefeitura de Cacique Doble - RS prorroga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacique Doble torna pública uma retificação do Processo Seletivo que visa à admissão de estagiários de níveis técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), o prazo para se candidatar à seleção, que teve início no dia 19 de janeiro de 2021, foi prorrogado. De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 1º de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Av. Kaingang, nº 292, andar térreo, Centro, no horário das 7h às 13h. No último dia do período mencionado, as inscrições serão recebidas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17.

Esta seleção busca preencher 11 vagas no total, além da formação de cadastro reserva, distribuídas entre os estudantes dos cursos de pedagogia (licenciatura) (2); pedagogia (1); psicologia; administração (2); enfermagem (1); engenheiro civil (1); educação física (1); farmácia (1); direito (1); serviços sociais e técnica de enfermagem (1).

Ao serem contratados, os estagiários serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 609,08 a R$ 1.004,00, em carga horaria de 20 a 30 horas semanais.

Dentre as atribuições a serem desenvolvidas pelos estagiários está desenvolver atividades de acompanhamento; elaborar relatórios, ofícios, memorandos; efetuar pesquisas relativas à área de atuação; participar do planejamento do órgão; controlar arquivos; outras atividades pertinentes à área de vinculação, mediante supervisão de servidor designado pelo Município e de Professor Orientador vinculado à Instituição de Ensino, responsáveis pelo acompanhamento e avaliação das atividades do estagiário.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise da documentação apresentada no ato da inscrição, de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final. O estágio terá duração de até no máximo dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: