Prefeitura de Cacique Doble - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes serão avaliados em duas fases conforme especifica o edital
Quinta-feira, 3 de março de 2022 às 10h48
Prefeitura de Cacique Doble - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Cacique Doble no estado do Rio Grande do Sul informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de preencher seis vagas e formar cadastro reserva para estagiários.

De acordo com o edital as oportunidades são para estudantes de pedagogia - licenciatura (1), pedagogia (exclusivo para estudantes indígenas), administração (1), ciências contábeis (1), direito (1), enfermagem (1) e técnico em enfermagem (1).

Os estudantes devem atuar nas Secretarias de Educação, da Administração, de Assistência Social e Municipal de Saúde em jornadas de 20 a 30 horas semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 609,08 a R$ 1.004,00.

As inscrições são realizadas no período de 3 a 10 de março de 2022, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Kaingang, nº 292, Bairro Centro.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise da regularidade da documentação apresentada, e análise de relação de títulos e experiência profissional, com pontuação das atividades.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerada como de homologação do resultado.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: