Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES retifica novamente Concurso com mais de 200 vagas

Profissionais que vão fazer a Prova Objetiva devem ficar atentos as modificações anunciadas pelo Executivo.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 15h06
Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES retifica novamente Concurso com mais de 200 vagas

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, no Estado do Espírito Santo comunica a todos que o edital de abertura do Concurso Público com 209 vagas imediatas e opção para formação de cadastro reserva foi retificado.

O documento altera itens do Conteúdo Programático exigido para a Prova Objetiva, que está prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro de 2016.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este certame que visa contratar profissionais para assumirem as funções de Professor Educação Básica "A" (158), Professor de Educação Básica - PEB "B" - Libras (2), Professor Educação Básica "C" - Arte (24), e Cuidador (25).

As inscrições foram realizadas até o dia 30 de outubro de 2016, no site www.gualimpconsultoria.com.br. Já as Provas Objetivas e de Títulos tem previsão para ocorrer em dezembro.

Os aprovados devem cumprir jornadas de 25h a 40h semanais, e vão fazer jus à remunerações que variam de R$ 880,00 a R$ 1.334,78.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: