Prefeitura de Cachoeirinha - RS tem novo Processo Seletivo de estágio divulgado

Poderão concorrer estudantes matriculados em cursos de nível superior
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 10h48
Prefeitura de Cachoeirinha - RS tem novo Processo Seletivo de estágio divulgado

A partir desta sexta-feira (5) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cachoeirinha, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de estagiários para atuarem por meio do Programa Criança Feliz.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação em Enfermagem; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Nutrição e Odontologia. Os estagiários atuarão em jornadas de seis horas diárias, com remuneração de R$ 1.400,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 18 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de sorteio eletrônico, que deverá acontecer no dia 24 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: