Prefeitura de Cachoeirinha - RS prorroga inscrição do processo seletivo

Segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 16h25

A prefeitura gaúcha de Cachoeirinha segue até o dia 16 de abril com inscrições para o processo seletivo 001/2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cachoeirinha - RS abre inscrição para Agente Comunitário de Saúde

São 32 vagas com salário de R$ 719,06 em jornada de 40 horas semanais. Estas são as oportunidades oferecidas pela Prefeitura de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, em concursos públicos e processo seletivo que serão executados pela empresa Ética Concursos Públicos.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.eticaconcursos.com.br até o dia 9 de abril e pagar a taxa de R$ 50,00 para concorrer aos cargos de nível Fundamental.

Os candidatos que não tiverem acesso à Internet poderão utilizar os computadores disponibilizados na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Flores da Cunha, nº. 2209, em Cachoeirinha, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

A previsão é que todos os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas no dia 20 de maio às 9h.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de documento de identidade.

A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente no site da organizadora e da prefeitura.

Compartilhe: