Prefeitura de Cachoeirinha - RS divulga Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 14h35
Prefeitura de Cachoeirinha - RS divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cachoeirinha, divulgou nesta quarta-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher até 84 vagas, por meio de cadastro reserva para os seguintes cargos: professor das séries iniciais do ensino fundamental; professor de matemática; professor de artes; professor de ciências; professor de língua inglesa.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.392,24 a R$ 2.405,59, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 11 a 16 de maio de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: