Prefeitura de Cachoeirinha - PE retifica Processo Seletivo de ensino médio, técnico e nível superior

Alterações foram realizadas no quadro de vagas disponíveis da seleção.
Sexta-feira, 25 de outubro de 2019 às 08h56
Prefeitura de Cachoeirinha - PE retifica Processo Seletivo de ensino médio, técnico e nível superior

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, no Estado de Pernambuco torna pública o edital retificado do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de ensino médio e de nível técnico e superior.

Houve alteração nos quadros do Anexo II do edital. Agora, a seleção passa a contar com dois novos cargos, tais como Enfermeiro - PSF e Fisioterapeuta destinado a Policlínica Arcelina Espíndola de Melo.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade de 12 meses, acesse o edital retificado já disponibilizado em nosso site para consulta.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastros reservas disponíveis aos cargos de Odontólogo - PSF; Médico Generalista - PSF; Técnico em Enfermagem - PSF; Auxiliar de Consultório Dentário - PSF; Enfermeiro - PSF; Fisioterapeuta - NASF; Nutricionista - NASF; Psicólogo - NASF; Assistente Social - NASF; Profissional de Educação Física - NASF; Profissional de Educação Física - Academia da Saúde; Médico Plantonista; Farmacêutico; Fisioterapeuta - P.A.E.M.; Técnico em Enfermagem e Motorista Categoria "D".

Os contratados deverão desempenhar atividades no Programa de Saúde da Família - PSF, Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, Academia da Saúde, Hospital Nair Alves Raimundo, Policlínica Arcelina Espíndola de Melo e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, em carga horária de 24h a 40h semanais ou 24hx72h, de acordo com o cargo escolhido, com remunerações que alternam entre R$ 998,00 a R$ 5.000,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições presencialmente a partir desta sexta-feira, 25 de outubro de 2019 até o dia 25 de novembro de 2019, somente em dias úteis, na unidade da Secretaria de Administração da Prefeitura do município, localizada na Praça Presidente Kennedy, nº 126, Centro, no horário das 7h às 13h ou via serviço postal especificado no edital.

Quanto a classificação, será realizada uma única etapa baseada em Avaliação Curricular - Análise de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: