Prefeitura de Cachoeira do Sul - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 15h56
Prefeitura de Cachoeira do Sul - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cachoeira do Sul por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I), foi acrescentado ao edital o curso de Farmácia.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas:

Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Agropecuária; Técnico em Enfermagem; Técnico em Veterinária; Técnico em Meio Ambiente; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Sistemas de Informação; Biologia; Enfermagem; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil; Fisioterapia; Pedagogia; Psicologia; Licenciatura em Letras; Engenharia de Transporte e Logística; Engenharia Florestal; Medicina Veterinária; Serviço Social; Psicopedagogia; Farmácia.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de quatro a seis horas diárias e contarão com bolsa-auxílio de R$ 250,00 a R$ 525,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 25 de março de 2024 a 8 de abril de 2024, pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 12 de abril de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: