Prefeitura de Cachoeira do Sul - RS retifica Processo Seletivo com mais de 150 vagas

Houve alteração em item do quadro de vagas.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 14h54
Prefeitura de Cachoeira do Sul - RS retifica Processo Seletivo com mais de 150 vagas

Com 159 oportunidades disponíveis para Professores, a Prefeitura de Cachoeira do Sul, situada no estado do Rio Grande do Sul, retifica Processo Seletivo.

Dentre as modificações, foi alterada a remuneração dos cargos, que passa a variar entre R$ 1.043,92 e R$ 1,357,09. Para mais informações, consulte os editais que já estão acessíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com vagas nas funções de: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais (127), Professor de Educação Física (5), Professor de Língua Inglesa (5), Professor de Língua Portuguesa (8), Professor de Ciências (4), Professor de Matemática (4), e Professor-Supervisor Escolar (6).

No período de 23 a 27 de janeiro de 2017, os currículos foram encaminhados no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Moron, nº 1.013.

Vale ressaltar que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo no Diário Oficial do Município, no site www.cachoeiradosul.rs.gov.br e/ou nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Administração.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: