Prefeitura de Cachoeira de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Seleção será composta de duas fases: Prova Objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 11h26
Prefeitura de Cachoeira de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Processo Seletivo para provimento dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde do quadro de servidores do regime jurídico estatutário é realizado pela Prefeitura Municipal de Cachoeira de Goiás - GO, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas disponibilizadas são para atuação no Município de Cachoeira de Goiás em 4 diferentes Microáreas com seus respectivos setores: Microárea nº1 - Vila Progresso e Setor Aeroporto, nº 2 - Conjunto Paraíso e Centro (1), nº 3 - Conjunto Paraíso e José de Matos (1) e nº 4 - Regiões da zona rural do município.

Com carga horária de 40h, o candidato selecionado receberá remuneração no valor de R$ 1.014,00.

Para participar, os interessados deverão cumprir os seguintes requisitos: ter Ensino Fundamental completo e residir desde a data da publicação do Edital na área para a qual está se candidatando.

A inscrição gratuita deve ser realizada até o dia 29 de janeiro de 2018, exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Cachoeira de Goiás, Rua Coronel Seabra, nº 321, Centro, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

O Processo Seletivo será composto duas Fases: Prova Objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial, de acordo com as peculiaridades da atividade pleiteada. Os aprovados na Primeira Fase, prevista para o dia 4 de fevereiro de 2018, no Colégio Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, Rua 1, setor Central em Cachoeira de Goiás, serão submetidos ao Curso Introdutório Inicial de 40h, em local a ser definido e publicado no site www.cachoeiradegoias.go.gov.br e placar da Prefeitura Municipal de Cachoeira de Goiás.

A contar da data de homologação e, caso haja cadastro reserva e necessidade de contratação para suprir demandas da rede pública municipal de saúde, este Processo Seletivo terá prazo de validade pelo período de um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: