Prefeitura de Cachoeira Alta - GO disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 11h48
Prefeitura de Cachoeira Alta - GO disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cachoeira Alta, por meio do Fundo Municipal de Assistente Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (2); Assistente social (1); Coordenador da Casa Lar (1); Monitor - Casa Lar (1); Monitor - Casa Lar fim de semana/ feriado (1); Advogado Assistência (1); Monitor cuidador Abrigo Idoso (2); Supervisor Programa Criança Feliz (1); Visitador Programa Criança Feliz (3); e Coordenador SCFV (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo, médio completo e superior completo de acordo com o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.953,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 14 a 23 de abril de 2021, conforme as orientações do documento, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal situado na Praça Adelino Paula de Oliveira, nº 116, Centro. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a aplicação de avaliação curricular e títulos, entre os dias previstos de 26 e 27 de abril de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Os candidatos convocados à etapa de entrevista, serão avaliados entre os dias previstos de 4 e 5 de maio de 2021, em local a ser divulgado no dia 3 de maio de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação serás firmada pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: