Prefeitura de Cachoeira Alta - GO retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 10h09
Prefeitura de Cachoeira Alta - GO retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cachoeira Alta, por meio do Fundo Municipal de Assistente Social anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Segundo a publicação (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 14 de abril de 2021, ficam prorrogadas até 26 de abril de 2021, conforme as orientações do edital de abertura, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal situado na Praça Adelino Paula de Oliveira, nº 116, Centro. O atendimento é das 13h às 17h.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (2); Assistente social (1); Coordenador da Casa Lar (1); Monitor - Casa Lar (1); Monitor - Casa Lar fim de semana/ feriado (1); Advogado Assistência (1); Monitor cuidador Abrigo Idoso (2); Supervisor Programa Criança Feliz (1); Visitador Programa Criança Feliz (3); e Coordenador SCFV (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo, médio completo e superior completo de acordo com o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.953,00.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a aplicação de avaliação curricular e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Os candidatos também serão submetidos à etapa de entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação serás firmada pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: