Prefeitura de Cacequi - RS realiza Processo Seletivo para técnico em informática

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 14h50
Prefeitura de Cacequi - RS realiza Processo Seletivo para técnico em informática

A Prefeitura de Cacequi, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de Técnico em Informática.

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio/técnico, de acordo com o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.307,37.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem realizar as inscrições no dia 21 de julho de 2021, no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 363. O atendimento é das 9h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade passará a fluir a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: