Prefeitura de Cacequi - RS realiza novo Processo Seletivo

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 2 mil; confira
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 10h18
Prefeitura de Cacequi - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico em enfermagem.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para atuar junto a Unidade Básica de Saúde Central. Para concorrer, é necessário idade mínima de 18 anos, graduação completo e habilitação legal para o exercício da profissão de técnico de enfermagem.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.000,00 ao mês.

Inscrição

No período de 18 a 21 de setembro de 2020, os interessados podem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Administração, que fica na rua Bento Gonçalves, nº 363, setor de protocolo, no horário das 9h às 15h, e das 9h às 12h na segunda-feira.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise dos documentos comprobatórios para área de atuação, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, além de uma entrevista.

O tempo de contrato será de até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: