Prefeitura de Cacequi - RS promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para desempenho das funções na Unidade Básica de Saúde ESF Albino Portela; confira
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 08h28
Prefeitura de Cacequi - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeita de Cacequi anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico, para desempenho das funções na Unidade Básica de Saúde ESF Albino Portela.

Segundo o edital, há oportunidade para candidatos com formação superior em Medicina, além de habilitação legal para exercício da profissão de Médico comprovado mediante documento expedido pelo órgão de classe.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$13.500,00, acrescido de adicional de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 27 de julho de 2022, das 9h às 15h, na Secretaria Municipal de Administração, na rua Bento Gonçalves, 363, Setor de Protocolo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: preenchimento dos requisitos; entrevista psicológica ; e análise dos títulos através de documentos comprobatórios para área de atuação específica.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: