Prefeitura de Cabixi - RO retifica Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo final das inscrições.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 08h43
Prefeitura de Cabixi - RO retifica Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Cabixi - RO retifica Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais para o cargo de Médico Clínico Geral (2); Médico Clínico Geral - PSF/ Atenção Básica (1); Médico Ortopedista (1).

As inscrições foram prorrogadas e vão até o dia 1 de fevereiro de 2019. O candidato deverá solicitar formulário de inscrição via e-mail: seletivo012018cabixi@hotmail.com e logo após preencher os dados deve-se assinar e reenviar juntamente com cópia do RG e CPF pelo mesmo e-mail.

É necessário que os candidatos tenham Ensino Superior Completo e Registro no Conselho de Classe, além de disponibilidade para atuar em jornada de 12h a 24h por plantão. Já o salário varia de R$ 750,00 a R$ 1.500,00 por plantão.

Este Processo Seletivo é composto por Prova de Títulos, de caráter classificatório. Os títulos deverão ser entregues para análise da comissão no dia 7 de fevereiro de 2019, no Gabinete da Secretaria de Saúde, sede da Prefeitura Municipal de Cabixi, situado na Avenida Tamoios, nº 4031, Centro Cabixi - RO, com documento de identidade e comprovante de inscrição.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, divididos em períodos de seis meses. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: