Prefeitura de Cabeceiras - GO reabre Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior
Terça-feira, 28 de abril de 2020 às 11h46
Prefeitura de Cabeceiras - GO reabre Processo Seletivo

A Prefeitura de Cabeceiras, em Goiás, tornou pública a reabertura do Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais de diversas áreas por período temporário.

Segundo o documento divulgado (reabertura) as inscrições podem ser realizadas a partir do dia 29 de abril de 2020 até 15 de maio do mesmo ano, no horário das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, que fica na avenida Vicente de Paula Souza, s/nº.

Anteriormente, a seleção havia sido suspensa e, de acordo com o documento (suspensão), o motivo foi a situação de emergência em saúde pública em decorrência da infecção humana causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Outras informações podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Entre as oportunidades, há nove vagas disponíveis para os profissionais das seguintes escolaridades:

  • Nível médio: Oficineiro em Arte, Cultura e Recreação (1), Oficineiro em Arte, Música, Dança e Esporte (1), Oficineiro em Arte, Música, Contador de Histórias e Teatro (1), Oficineiro em Cultura e Teatro (1) e Digitador social (1).
  • Nível superior: Assistente Social CRAS (1), Assistente Social CRAS- Equipe Volante (1), Psicólogo CRAS (1) e Psicólogo CRAS - Equipe Volante (1).

O profissional efetivado deve possuir disponibilidade de 30 ou 40 horas para exercer a sua função, que corresponde ao valor mensal de R$ 1.045,00 a R$ 2.250,00.

Seleção

Quanto a seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de experiência profissional e títulos, além de entrevista técnica, prevista para ocorrer no período de 14 a 16 de abril de 2020.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: