Prefeitura de Cabeceiras - GO anuncia um novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 13h51
Prefeitura de Cabeceiras - GO anuncia um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Cabeceiras, em Goiás, tornou público um novo Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais de diversas áreas por período temporário.

Entre as oportunidades, há nove vagas disponíveis para os profissionais das seguintes escolaridades:

  • Nível médio: Oficineiro em Arte, Cultura e Recreação (1), Oficineiro em Arte, Música, Dança e Esporte (1), Oficineiro em Arte, Música, Contador de Histórias e Teatro (1), Oficineiro em Cultura e Teatro (1) e Digitador social (1).
  • Nível superior: Assistente Social CRAS (1), Assistente Social CRAS- Equipe Volante (1), Psicólogo CRAS (1) e Psicólogo CRAS - Equipe Volante (1).

O profissional efetivado deve possuir disponibilidade de 30 ou 40 horas para exercer a sua função, que corresponde ao valor mensal de R$ 1.045,00 a R$ 2.250,00.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial, no período de 19 a 31 de março de 2020, na Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação, situada na avenida Vicente de Paula Sousa, Térreo, s/nº, Setor Centro.

Seleção

Quanto a seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de experiência profissional e títulos, além de entrevista técnica, prevista para ocorrer no período de 14 a 16 de abril de 2020.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: