Prefeitura de Buritis - RO retifica Processo Seletivo Emergencial

Documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do estado de Rondônia; oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior
Terça-feira, 26 de maio de 2020 às 17h38
Prefeitura de Buritis - RO retifica Processo Seletivo Emergencial

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Buritis, do estado de Rondônia, divulgou um novo edital do Processo Seletivo Emergencial do município.

Segundo o documento (edital de abertura nº 01/2020), divulgado nesta terça-feira (26), as candidaturas são gratuitas e podem ser realizadas no período de 27 de maio de 2020 até as 23h59 do dia 30 do mesmo mês, horário de Rondônia, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Cabe destacar que algumas pessoas não poderão participar do presente Processo Seletivo, tendo em vista o grupo de risco frente à Covid-19 que aborda idosos, gestantes, portadores de doenças pulmonares e demais especificadas nos itens do edital.

Confira na lista abaixo as oportunidades que eram ofertadas antes da suspensão:

  • Secretaria Municipal de Saúde (Semusa): Condutor Socorrista - SAMU (3); Motorista (5); Enfermeiro (3); Médico Clínico geral (5); Técnico de Enfermagem (10); Técnico em Laboratório (5); Auxiliar de Serviços Gerais (5);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast): Assistente Social (2); Psicólogo (2); e Motorista Leve (2).

Logo, aos profissionais, de níveis fundamental, médio, técnico e superior efetivados, serão atribuídas remunerações de R$ 998,00 a R$ 12.781,71 em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiências e títulos em análise de currículos, além de prova prática para os cargos de motorista.

Este Processo Seletivo tem o período de contratação, em caráter temporário, pelo prazo inicial de 180 dias, prorrogáveis por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: