Prefeitura de Buritis - RO anuncia novo Teste Seletivo Simplificado

Seleção busca preencher oito vagas e formar cadastro reserva dentre profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 17h25
Prefeitura de Buritis - RO anuncia novo Teste Seletivo Simplificado

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis torna pública a realização do novo Teste Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio e, de nível superior.

Há oportunidades para o preenchimento de oito vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de professor pedagogo; orientador; supervisor (1); motorista veículo pesado ônibus (2) e auxiliar de serviços gerais (5), os quais, ao serem admitidos, deverão atuar nas zonas urbana e rural, em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 827,89 a R$ 2.785,14.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 9 de outubro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 12 deste mesmo mês, observado o horário oficial de Rondônia, no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita. A entrega dos documentos e títulos para análise de currículo deverá ser realizada no dia 14 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Theobroma, nº 1580, setor 02, no horário das 8h às 13h30.

É importante destacar que, tendo em vista a situação de emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19), os candidatos na ocasião da inscrição deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da doença.

Como forma de avaliação, serão realizadas duas etapas compostas por análise e avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório; e prova prática somente ao emprego de motorista, prevista para ocorrer no dia 15 deste mesmo mês, a partir das 8h.

O presente Teste Seletivo Simplificado, bem como o contrato de trabalho, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021 e poderá ser prorrogado por igual período ou até que se finalize a seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: