Prefeitura de Buri - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para possíveis contratações por tempo determinado; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 14h47
Prefeitura de Buri - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Buri anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva destinado a possíveis contratações por tempo determinado.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicólogo, para candidatos com curso superior na área de interesse e registro no respectivo conselho.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$2.985,08.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período do dia 13 de junho de 2022 até às 22h do dia dia 27 de junho do mesmo ano, no site da PubliConsult. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$12,70.

Como forma de classificação, todos os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de julho de 2022, às 9h. Com duas horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa e interpretação de textos; legislação de saúde pública; e conhecimentos específicos.

A contratação dos profissionais será efetuada pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: