Prefeitura de Brumado - BA anuncia reabertura das inscrições de Processo Seletivo

A seleção visa a formação de cadastro reserva de professores para atuarem conforme os interesses do município
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 12h10
Prefeitura de Brumado - BA anuncia reabertura das inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Brumado, no estado da Bahia, em parceria com a MSM Consultoria e Projetos, através da Secretaria Municipal de Educação divulgou o edital de reabertura de seu Processo Seletivo destinado a servidores com magistério.

A nova publicação (retificação IV) comunica a nova data da abertura das inscrições. Os interessados em participar, poderão se inscrever no período de 7 a 15 de março de 2022, exclusivamente, via internet, conforme o horário de Brasília/DF, no endereço da MSM Consultoria. Já a aplicação da priva escrita passa a ficar prevista o dia 27 de março de 2022.

Retificações anteriores

O documento anterior (retificação III - suspensão) determinava a suspensão do edital de convocação nº 001/2021 para a realização das provas objetivas da avaliação de desempenho profissional.

De acordo com o documento (retificação II) as inscrições puderam ser realizadas até o dia 2 de dezembro de 2021, conforme o horário de Brasília/DF.

Já em outra publicação (retificação I) houve a inclusão da área/disciplina de atuação: Professor PII - Artes (6º ao 9º ano).

Detalhes do edital

As vagas são para os cargos de Articulador pedagógico; Professor Anos Iniciais (Educação infantil/1º ao 5º ano); Professor PII - Ciências; Professor PII - Educação Física; Professor PII - Geografia; Professor PII - História; Professor PII - Língua Inglesa; Professor PII - Língua Portuguesa; Professor PII - Matemática; Professor PII - Artes; Professor PII - Artes (6º ao 9º ano).

A avaliação será uma prova objetiva de múltipla escolha, que valerá 100 pontos, contendo 40 questões envolvendo conhecimentos específicos e conhecimentos pedagógicos, prevista para ser aplicada no dia 27 de março de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: