Prefeitura de Brochier - RS recebe inscrições para Concurso Público

A primeira etapa de classificação, é a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 12h23
Prefeitura de Brochier - RS recebe inscrições para Concurso Público

Novo Concurso Público é organizado pela Prefeitura de Brochier, no Estado do Rio Grande do Sul cujo objetivo é contratar 19 profissionais e formar cadastro reserva em funções de nível fundamental, médio e superior.

São oportunidades para os cargos de Agente Administrativo (1); Assistente Social (1); Atendente de Creche (2); Auxiliar de Serviços Escolares; Enfermeiro (1); Motorista (2); Nutricionista (1); Operador de Máquina Rodoviária; Operário (3); Professor de Séries Finais - Matemática (4); Professor de Séries Finais - Português/Inglês (1); Servente (2); e Técnico em Contabilidade (1).

A carga horária dos contratados vai de 20h a 44h semanais e a remuneração pode variar de R$ 1.181,16 a R$ 3.149,76.

Os interessados devem acessar o site www.legalleconcursos.com.br e preencher o formulário que está disponível a partir de hoje, 21 de maio de 2018, até o dia 14 de junho de 2018. É necessário também efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, serão realizadas prova objetiva, avaliação de títulos e prova prática. Vale ressaltar que a primeira etapa está prevista para o dia 8 de julho de 2018.

Este certame é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: