Prefeitura de Braga - RS anuncia Processo Seletivo com 20 vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de nível médio e superior; veja como participar
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 11h08
Prefeitura de Braga - RS anuncia Processo Seletivo com 20 vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Braga, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 20 vagas para os estudantes dos respectivos cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio (10);
  • Nível superior: Administração (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Educação Física - Licenciatura (1); Pedagogia (6).

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, 16 anos completos e estar devidamente matriculado e com frequência regular em instituições de nível médio ou superior, de acordo com a área de interesse.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia entre R$ 606,00 ou R$ 909,00, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 11 a 30 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, composta por 20 questões objetivas, prevista para ser aplicada no dia 1 de fevereiro de 2023, às 19h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelarmo Nunes, localizada na Rua José Lindolfo Winck, nº 127, Bairro Santo Antônio.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Braga.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: