Prefeitura de Bombinhas - SC reabre inscrições de Processo Seletivo

Além do novo prazo de inscrição, há também nova data de aplicação da Prova Objetiva.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 17h52
Prefeitura de Bombinhas - SC reabre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bombinhas - SC reabre as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para profissionais de nível médio/ técnico.

As inscrições podem ser realizadas no período de 6 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, na Prefeitura Municipal de Bombinhas, situada na Avenida Baleia Jubarte, nº 328, bairro José Amândio, no horário das 12h às 17h30.

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 30,00, e as inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por procurador.

Os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Técnico em Radiologia (01) e Técnico em Turismo.

A carga horária de trabalho é de 20h ou 40h semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.432,97.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final do certame.

Quanto à classificação constará de Prova Escrita/ Objetiva, prevista para o dia 12 de janeiro de 2020. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: