Prefeitura de Bombinhas - SC retifica Concurso Público

Prefeitura de Bombinhas abre concurso com cinco vagas para Agente Municipal de Trânsito. Inscrições até setembro. Venha conferir!
Quinta-feira, 30 de julho de 2015 às 17h54
Prefeitura de Bombinhas - SC retifica Concurso Público

A Prefeitura de Bombinhas anunciou a primeira retificação referente ao Concurso Público que objetiva preencher vagas no quadro de servidores do município.

O documento altera informações sobre as inscrições, e informa que os candidatos também poderão se inscrever nos postos de atendimento, na Sede da Fepese ou no Posto de Atendimento, e pelo Correio. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Ao todo, cinco candidatos serão contratados para atuarem como Agente Municipal de Trânsito, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.088,56.

Para concorrer é preciso ter nível Médio, além de Carteira Nacional de Habilitação de, no mínimo, categoria AB.

Os interessados nesta oportunidade devem se inscrever a partir das 12h do dia 13 de agosto de 2015 até às 15h do dia 14 de setembro de 2015, por meio do site www.bombinhas.fepese.org.br.

A taxa custa R$ 100,00 e deve ser paga em qualquer agência bancária, com preferência à mencionada no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Este Concurso é composto por três etapas, sendo elas: Prova Escrita, Teste de Aptidão Física e de Aptidão Psicológica. A previsão é de que a primeira fase ocorra em 4 de outubro de 2015.

O prazo de validade do certame é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado uma vez.

Compartilhe: