Prefeitura de Bom Retiro do Sul - RS realiza Processo Seletivo

Segundo o edital o objetivo é a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 09h24
Prefeitura de Bom Retiro do Sul - RS realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Bom Retiro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor Área II Ensino Fundamental nas áreas de Matemática, História, Língua Inglesa e Educação Física

Para concorrer a oportunidade é preciso ter formação em curso superior de graduação de licenciatura plena especifica área conhecimento do cargo inscrito, estar quites com obrigações eleitorais; estar em dia com obrigações militares, se do sexo masculino; ter idade mínima de 18 anos.

Ao ser contratado o profissional irá exercer jornada semanal de 22 horas, e receberá uma remuneração mensal no valor de R$ 1.826,31 acrescido de R$ 345,00 de vale-alimentação.

Inscrição:

Os interessados deverão se inscrever no período de 8 a 13 de abril de 2022, por meio de formulário eletrônico. Não será cobrada a taxa de inscrição. Os candidatos que não possuem acesso à internet, podem realizar a inscrição de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na avenida Senador Pinheiro Machado, nº 35, centro, cidade baixa, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 Às 16h30.

Os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular e experiência profissional.

Vigência:

O Prazo de validade do Processo seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período uma única vez.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: