Prefeitura de Bom Progresso - RS informa Processo Seletivo de nível médio

Inscrições tiveram início nesta sexta-feira, (12), e podem ser realizadas via internet ou na Secretaria Municipal de Administração do município.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 17h11
Prefeitura de Bom Progresso - RS informa Processo Seletivo de nível médio

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Bom Progresso torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível médio completo.

São ofertadas sete vagas distribuídas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Combate a Endemias (1), onde os contratados devem desempenhar as atividades em carga horária semanal de 40h, fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 1.250,00 ao mês.

Interessados em participar podem realizar as inscrições a partir desta sexta-feira, 12 de abril de 2019, no endereço eletrônico: www.objetivas.com.br, até às 12h do dia 25 de abril de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 41,50, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Castelo Branco, nº 685, Bairro Centro, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto no último dia, quando o posto funcionará somente até as 12h.

Como método de classificação, será aplicada aos participantes inscritos uma única etapa, denominada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que está prevista para ser realizada no dia 26 de maio de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: