Prefeitura de Bom Progresso - RS retifica edital do Concurso Público

Prefeitura de Bom Progresso, RS retifica edital de concurso público com diversas oportunidades em diferentes áreas e salários atrativos!
Quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 17h41
Prefeitura de Bom Progresso - RS retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Bom Progresso, Rio Grande do Sul, informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado.

Desta forma fica alterada para o dia 6 de setembro de 2015, a aplicação da Prova Objetiva. O horário e local serão divulgados quando da homologação das inscrições prevista para o dia 21 de agosto de 2015.

As oportunidades contidas neste Concurso são para os cargos de Atendente de Creche (CR); Contador (1 vaga); Médico (1 vaga); Monitor de Educação Especial (CR); e Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários (CR).

Podem se inscrever profissionais que possuam ensino fundamental, médio e superior de acordo com o exigido para a função desejada. Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, e a remuneração varia de R$ 826,55 a R$ 8.400,00.

As inscrições para este Concurso devem ser realizados no endereço eletrônico da organizadora www.concursosss1.com.br, até o dia 3 de agosto de 2015. Não esqueça de pagar a taxa de participação, cujo valor está discriminado no edital.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva e para os cargos de Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários haverá também uma Prova Prática.

Este Concurso tem validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma vez, por igual prazo a critério do Município de Bom Progresso.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: