Prefeitura de Bom Princípio - RS anuncia Processo Seletivo para Educadores

A seleção tem como objetivo formar cadastro reserva para eventuais vagas que possam surgir.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 10h06
Prefeitura de Bom Princípio - RS anuncia Processo Seletivo para Educadores

A Prefeitura de Bom Princípio - RS torna público o edital do Processo seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva para dois cargos da área da educação.

Podem participar da seleção profissionais que possuam Magistério ou Ensino Superior de licenciatura em Pedagogia. Os cargos em que será formado o cadastro reserva são: Auxiliar de Ensino e Professor de Educação Infantil.

Quando convocados, os profissionais receberão salários que variam entre R$ 1.690,33 e R$ 2.175,70, para atuar de 30h a 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 30 de outubro de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Avenida Guilherme Winter, 65, Centro. O atendimento será feito de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 13 às 17h e sexta-feira das 7h às 12h.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão avaliados titulações, cursos e experiências profissionais do candidato.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por uma vez por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: