Prefeitura de Bom Princípio - RS abre Processo Seletivo na área da Educação

Objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 17h44
Prefeitura de Bom Princípio - RS abre Processo Seletivo na área da Educação

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bom Princípio anuncia a realização de novo Processo Seletivo, com a intenção de credenciar profissionais.

Há oportunidades para candidatos com níveis Médio e Superior, nas funções de Auxiliar de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil, Professor - Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira Moderna - Alemão e Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

As remunerações variam de R$ 1.092,24 a R$ 1.874,49, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 22h e 30 horas.

Para participar, inscreva-se de 23 a 30 de novembro de 2015, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Guilherme Winter, nº 65, Centro.

A seleção ocorre por meio de Prova de Títulos, acompanhada de Análise de Currículo que demonstre experiência profissional na área.

A validade deste processo seletivo é de dois anos, no entanto, o prazo determinado pode ser prorrogado. Em nosso site você confere o edital completo com outras informações.

Compartilhe: