Prefeitura de Bom Jesus - SC divulga novo Processo Seletivo com 12 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais alfabetizados, de ensino médio magistério e de nível superior, para atuação no âmbito das Secretarias Municipais de Administração e Educação
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 08h53
Prefeitura de Bom Jesus - SC divulga novo Processo Seletivo com 12 vagas disponíveis

A partir desta quarta-feira (6), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Jesus, no estado de Santa Catarina, destinado à contratação, em caráter temporário, de profissionais alfabetizados, de ensino médio magistério e de nível superior.

Serão preenchidas, de acordo com o documento, 12 vagas, além da formação de cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de professores de educação especial (1); educação infantil (1); ensino fundamental (1); língua estrangeira inglês (1) e de artes (1); auxiliar de serviços gerais - feminino (1); auxiliar de serviços gerais - masculino (1); operador de máquinas I - trator de pneu (1); operador de máquinas II - retroescavadeira (1); operador de máquinas III - motoniveladora (1); motorista I - carro leve (1) e motorista II - caminhão basculante (1).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades no âmbito das Secretarias Municipais de Administração e Educação, em jornada de trabalho semanal de 20 e 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.174,36 a R$ 2.426,60.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 14h do dia 20 de janeiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site da Aprender.com e efetuar o pagamento da taxa de participação que varia de R$ 80,00 e R$ 100,00. Os pedidos se isenção poderão ser solicitados até o dia 11 de janeiro de 2021.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva de conhecimentos para todos os cargos e prova prática para os empregos de operador de máquinas I, II e III, e motorista I e II.

É importante destacar que a prova objetiva, caracterizada por 25 questões nos conteúdos de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, está prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2021, no prédio da Escola Municipal Gilberto Tavares, localizado na rua Pedro Bortoluzzi, nº 575, centro, com início às 8h30, com 2 horas e 30 minutos de duração, enquanto a prova prática está prevista para ocorrer no mesmo dia, às 13h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: