Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de farmacêutico, com remuneração mensal de até R$ 3 mil; confira
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 12h56
Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR realiza Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Jesus do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Farmacêutico.

Para concorrer, é necessário o curso superior específico na área de atuação e registro no respectivo conselho de classe.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.142,87 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está manipular insumos farmacêuticos, como medicação, pesagem e mistura, utilizando instrumentos especiais e fórmulas químicas, para atender a produção de remédios e outros preparos; subministrar produtos médicos e cirúrgicos, seguindo o receituário apropriado; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 24 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: pss@bomjesusdosul.pr.gov.br.

Vale ressaltar que os candidatos deverão encaminhar toda a documentação solicitada no edital em formato PDF ou imagem com o preenchimento de todos os campos obrigatórios que constam na ficha de inscrição (modelo anexo IV)

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: