Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 09h54
Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS realiza Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de educação física para atender alunos da Educação Infantil, dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental (1); Professor para atender alunos dos anos inicias - 1º ao 5º ano (3) e Professor para atender alunos dos anos finais do Ensino Fundamental entre as disciplinas de Geografia (1); Língua portuguesa (1); e História (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua curso em licenciatura plena, especifico para as disciplinas respectivas de atuação ou formação superior em área correspondente, bem como formação pedagógica, conforme é especificado no edital. Vale ressaltar que, ao cargo de Professor para atender alunos dos anos iniciais - 1º ao 5º ano, também é requisitado pedagogia em educação infantil com pós-graduação em anos iniciais. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.740,03.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo docente admitido, estão as seguintes atribuições: participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para p planejamento da qualidade do ensino; zelar pela aprendizagem do aluno; estabelecer os mecanismos de avaliação; e demais especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 7 a 21 de janeiro de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Emancipação, nº 2.470. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com prosseguimento previsto para 27 de janeiro de 2021, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá vaidade de dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: