Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS retifica edital do Processo Seletivo

Itens referentes aos requisitos estão dentre as alterações.
Sexta-feira, 15 de julho de 2016 às 16h49
Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Boa Vista do Buricá, no Estado do Rio Grande do Sul informa a todos que está retificado o Processo Seletivo que visa a contratação e formação de Cadastro Reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os profissionais interessados em participar devem apresentar escolaridade de nível fundamental completo e não mais ensino médio como divulgado anteriormente. Além desta alteração, fica modificado também o conteúdo programático exigido para as Provas.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

O Agente Comunitário de Saúde fará jus à remuneração de R$ 1.174,67, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho de 2016, no prédio da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Três Passos, nº 271, Centro, em Boa Vista do Buricá - RS. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

No local, os candidatos devem preencher o Formulário de Inscrição e, ainda, apresentar os documentos obrigatórios para o Processo Seletivo. O pagamento da taxa de R$ 30,00 deve ser efetuado na Tesouraria do órgão público.

A Prova Escrita Objetiva está prevista para ser realizada no dia 27 de julho de 2016, às 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José. A relação dos candidatos será publicada no saguão e no site da Administração Pública, www.burica.com.br. Não serão enviados avisos ou qualquer tipo de correspondência aos participantes.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: