Prefeitura de Birigui - SP retifica novamente Processo Seletivo

Trata-se da convocação para Prova Escrita dos candidatos aos cargos de Professor I e de EJA.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 16h30
Prefeitura de Birigui - SP retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de Birigui, São Paulo, anuncia uma nova retificação do Processo Seletivo que visa contratar profissionais.

Trata-se da reconvocação dos candidatos inscritos para as funções de Professor I e de EJA, para realização de Provas Escritas, na data provável de 22 de novembro de 2015. Anteriormente este edital havia sido retificado, e todas as alterações podem ser consultadas nos editais disponíveis em nosso site.

Serão selecionados e credenciados, profissionais com Licenciatura Plena na área de atuação ou Normal Superior, nas funções de Educador de Creche (10 vagas); Educador Auxiliar de Oficina Curricular (5 vagas); Professor de Educação Infantil (10 vagas); Professor I/ 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos/EJA (30 vagas); Professor Auxiliar (15 vagas); Professor II de Educação Física (3 vagas); Professor II de Artes (CR); e Professor de Educação Especial (CR).

As inscrições foram realizadas até 7 de outubro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Siqueira Campos, nº 362, Centro, Birigui, São Paulo, onde o atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Também foi possível efetuar a inscrição no site da empresa organizadora www.institutoexcelenciapr.com.br.

Os salários variam de R$ 21,72 por hora-aula até R$ 3.179,65 mensais, pelo desempenho de ações em jornadas semanais que podem chegar a 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre através de Prova Escrita Objetiva, e além disso, haverá somatória de Títulos para alguns cargos.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: