Prefeitura de Bertioga - SP divulga Concurso Público para Procurador Municipal

Profissionais que tenham ensino superior em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) podem participar
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 17h50
Prefeitura de Bertioga - SP divulga Concurso Público para Procurador Municipal

A Prefeitura de Bertioga, no estado de São Paulo informa a todos que está com novo Concurso Público em aberto a fim de contratar um Procurador Municipal.

Profissionais que tenham ensino superior em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) podem se inscrever para atuar em jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 4.105,91.

Inscrições

A inscrição deve ser efetuada a partir das 10h do dia 27 de setembro até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2021, no site da empresa organizadora Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 82,20.

Candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CADÚnico, com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda família per capita de até meio salário mínimo mensal, conforme o referido decreto e o disposto no decreto 6.135/2007, podem solicitar isenção da taxa entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro de 2021.

Provas

Este Concurso Público é composto de prova objetiva com 50 questões sobre conhecimentos específicos, prova prático profissional e prova de títulos.

A prova objetiva e prático profissional estão previstas para serem aplicadas na cidade de Bertioga - SP, provavelmente no dia 12 de dezembro de 2021, no período da manhã.

Já para a prova de títulos, cabe ao candidato enviar os documentos comprobatórios por meio de "upload" no site da Vunesp durante o período de inscrição.

Validade

A validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: