Prefeitura de Bertioga - SP retifica Concurso Público para Procurador Municipal

Profissionais que tenham ensino superior em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) podem participar
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 15h56
Prefeitura de Bertioga - SP retifica Concurso Público para Procurador Municipal

A Prefeitura de Bertioga, no estado de São Paulo informa a todos que o edital do Concurso Público em aberto a fim de contratar um Procurador Municipal foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), itens do conteúdo programático foram modificados, bem como as atribuições da função.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este certame é destinado a profissionais que tenham ensino superior em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana. A remuneração equivale a R$ 4.105,91.

Os interessados em participar devem se inscrever a partir das 10h do dia 27 de setembro até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2021, no site da empresa organizadora Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 82,20.

Candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CADÚnico, com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda família per capita de até meio salário mínimo mensal, conforme o referido decreto e o disposto no decreto 6.135/2007, podem solicitar isenção da taxa entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro de 2021.

Provas

Este Concurso Público é composto de prova objetiva com 50 questões sobre conhecimentos específicos, prova prático profissional e prova de títulos.

A prova objetiva e prático profissional estão previstas para serem aplicadas na cidade de Bertioga - SP, provavelmente no dia 12 de dezembro de 2021, no período da manhã.

Já para a prova de títulos, cabe ao candidato enviar os documentos comprobatórios por meio de "upload" no site da Vunesp durante o período de inscrição.

Validade

A validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: