Prefeitura de Bento Gonçalves - RS tem Processo Seletivo anunciado

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental completo, que devem atuar em jornadas de 40 horas semanais
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 15h49
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS tem Processo Seletivo anunciado

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, estado do Rio Grande do Sul anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação por prazo determinado para o cargo de Motorista (4).

O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato no valor de R$ 1.760,06 nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter fundamental completo e habilitação legal para o exercício do cargo motorista (CNH - Categoria C e D).

Atribuições

O Motorista contratado deverá dirigir automóveis, caminhões e outros veículos destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo à garagem quando concluída a jornada de trabalho; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento técnico e legal; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação e manutenção dos veículos que lhe forem entregues; encarregar-se do transporte e entrega de correspondência ou carga que lhe for confiada; providenciar abastecimento de combustível, água e óleos; comunicar os superiores de imediato, qualquer anomalia verificada no funcionamento do veículo; manter o veículo em perfeito estado de higiene (interna e externa); responsabilizar-se por sua guarda, quando de sua utilização e demais atividades atinentes ao cargo.

Inscrições

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas no período de 15 a 26 de junho de 2020, pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, localizado à Rua Goiânia, nº 590, junto ao Setor de Transportes, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Quanto à classificação constará de análise dos currículos. Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogáveis, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: