Prefeitura de Bento Gonçalves - RS: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertada aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e completo
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 08h54
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS: novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de profissionais, a serem lotados na Secretaria Municipal de Administração.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Mecânico (2); Encanador (3); Operador de Máquinas (3).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental incompleto e fundamental completo, bem como habilitação especifica para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.369.89 a R$ 2.496,85.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 21 a 25 março de 2022, na Secretaria de Administração do Município, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 70, Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: