Prefeitura de Bento Gonçalves - RS anuncia Processo Seletivo com 28 vagas

Segundo o edital as vagas são para Médico Plantonista e Médico Plantonista Pediatra, com remuneração de R$ 20 mil
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 10h17
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS anuncia Processo Seletivo com 28 vagas

No estado do Rido Grande do sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves anuncia uma prorrogação referente a seu novo Processo Seletivo para o preenchimento de 28 vagas para profissionais com nível superior.

Conforme o documento (prorrogação), as inscrições, que tiveram início às 8h do dia 29 de março de 2022, agora podem ser feitas até às 17h do dia 11 de abril de 2022, sendo por meio do email inscricaopss@bentogoncalves.rs.gov.br, ou presencialmente, na Secretaria de Administração do Município, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 70, Centro, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.

As oportunidades são para Médico Plantonista (14) e Médico Plantonista Pediátrico (14).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que ter idade mínima de 18 anos, comprovado no ato da inscrição, ter Ensino Superior completo com registro no Conselho da Categoria, ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral, dentre outros requisitos presente no edital.

O profissional ao ser admitido irá exercer jornada de 12 por 36 horas, o que equivale a 200 horas mensais e receberá a remuneração mensal no valor R$ 20.446,09.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, os documentos para comprovação de títulos devem ser encaminhados junto à inscrição.

Vigência

A contratação será pelo prazo determinado de até dez meses, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: