Prefeitura de Bento Gonçalves - RS anuncia Processo Seletivo com 21 vagas

Oportunidade é ofertada para profissionais do cargo de educador social; veja como participar
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 13h44
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS anuncia Processo Seletivo com 21 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 21 vagas para o cargo de educador social.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, com ensino médio completo. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.267,35, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais, para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 23 de dezembro de 2022, das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social do Município de Bento Gonçalves, localizada na Rua 10 de novembro, nº 190, sala 01, Bairro Cidade Alta. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, de caráter classificatório, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: