Prefeitura de Bento Gonçalves - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 26 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 15h51
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais em caráter temporário, a fim de preencher 26 vagas, ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, a serem lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas serão lotadas entre as seguintes localidades da Estratégia Saúde da Família - ESF: Aparecida (2); Barracão (3); Eucaliptos (1); Licorsul (2); Municipal (1); Ouro Verde (1); Progresso II (1); Santa Marta (3); Tancredo Neves (1); Vila Nova II (4); Zatt (3); Cohab (2); e Fenavinho (2).

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural; o detalhamento das visitas domiciliares, com coleta e registro de dados relativos a suas atribuições, para fim exclusivo de controle e planejamento das ações de saúde; mobilização da comunidade e o estímulo à participação nas políticas públicas voltadas para as áreas de saúde e socioeducacional; realização de visitas domiciliares regulares e periódicas para acolhimento e acompanhamento, e demais atribuições prescritas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, além de residir na comunidade no qual pretende atuar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 31 de julho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde de Bento Gonçalves, situada na rua 10 de novembro, nº 190. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos de acordo com os critérios de pontuação de títulos especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: