Prefeitura de Bento Fernandes - RN anuncia retificação Processo Seletivo

Alterações correspondem a nomenclatura, requisitos básicos e jornadas de trabalho.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 12h25
Prefeitura de Bento Fernandes - RN anuncia retificação Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bento Fernandes, no Estado do Rio Grande do Norte, retificou o Processo Seletivo que tem o intuito de formar cadastro de reserva para contratar novos trabalhadores.

O comunica altera a nomenclatura do cargo de Motorista, da Secretaria Municipal de Saúde, bem como seus requisitos básicos. Agora é exigida habilitação na categoria B e D.

Além disso, também foram modificas as jornadas de trabalho dos cargos de Médico Veterinário e Engenheiro Agrônomo, que terão carga horária de 20 horas semanais.

Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos referentes a esta seleção, que terá prazo de validade seis meses, podendo ser prorrogado.

Com jornadas de trabalho que variam de 12 a 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 9.000,00, os cargos ofertados estão abaixo discriminados conforme a escolaridade:

  • Nível Fundamental: Pedreiro, Merendeiro, Auxiliar de Consultório, Motorista C e Motorista D;
  • Nível Médio: Facilitador de Oficinas, Orientador Social, Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde;
  • Nível Superior: Médico ESF, Médico Clínico Geral Plantonista (12h), Médico Clínico Geral Plantonista (24h), Dentista, Enfermeiro ESF, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo e Técnico de Enfermagem.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos entreguem currículo e a comprovação dos títulos até hoje, 16 de maio de 2017, das 8h às 14h, de maneira presencial ou por meio de procuração, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, situada na Rua Tiradentes, nº 66, centro da cidade, momento em que será preenchida ficha de inscrição.

A avaliação dos candidatos constará de duas etapas distintas, sendo elas: Análise de Currículos, onde candidatos serão classificados de acordo com os critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site; e Entrevistas, efetivadas por três profissionais.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: