Prefeitura de Belo Horizonte - MG retifica Concurso Público com 500 vagas

Itens da Prova Objetiva foram modificados, conforme a retificação anunciada pelo órgão.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 16h05
Prefeitura de Belo Horizonte - MG retifica Concurso Público com 500 vagas

A Prefeitura de Belo Horizonte - MG comunica a todos que o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio foi retificado.

Dentre várias alterações, vale ressaltar que o Conteúdo Programático sugerido para as Provas foi alterado. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com 500 vagas para Guarda Civil Municipal, sendo 100 do sexo feminino e 400 do sexo masculino.

Quando efetivados, os profissionais atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salários de R$ 1.851,21, além de benefícios como vale-transporte, vale-lanche, bonificação por cumprimento de metas, entre outros.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 15 de abril de 2019 e 14 de maio de 2019, via internet, no site da organizadora www.fgrconcursos.org.br. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 92,50.

Prevista para ser aplicada no dia 23 de junho de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Legislação, Noções de Informática, Noções de Geografia Urbana e História de Belo Horizonte. O certame consta ainda de quatro etapas posteriores: Prova de Títulos, Prova de Capacidade Física, Sindicância Social e Avaliação Psicológica. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Conforme determina o edital a validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: