Prefeitura de Belo Horizonte - MG retifica Processo Seletivo

Seleção terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 16h24
Prefeitura de Belo Horizonte - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, por meio da Empresa de Informática e Informação (Prodabel), anunciou uma nova retificação do Processo Seletivo Simplificado para níveis médio e técnico.

Segundo documento divulgado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte (retificação II), foi revogada uma das etapas de avaliação dos candidatos, que consistiria na prova objetiva de múltipla escolha. Sendo assim, todos os candidatos que foram classificados na primeira etapa da seleção, irão participar da etapa de entrevista, prevista para os dias 4 e 15 de maio de 2020.

O documento na íntegra está disponível em nosso site para consulta.

O objetivo desta seleção é a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais na área de Tecnologia da Informação, para os cargos de Monitor de Informática (4) e Educador (5). As vagas para educador estão distribuídas entre os períodos matutino, vespertino e noturno.

Em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, a remuneração mensal ofertada varia de R$ 1.166,00 a R$ 1.221,14.

Inscrições

Interessados puderam se inscrever no período de 13 a 15 de abril, das 9h às 16h40, na Superintendência de Gestão de Pessoas, na avenida Presidente Carlos Luz, nº 1275, Caiçara, Belo Horizonte.

Vale ressaltar que os candidatos deveriam entregar a documentação mencionada no item 4 do Edital Nº 001/2020 disponível em nosso site, na hora de efetuar a inscrição.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: