Prefeitura de Belo Horizonte - MG anuncia comissão organizadora de novo Concurso Público

Segundo documento, certame visa contratar profissional no cargo de analista de políticas públicas na especialidade de serviço social
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2021 às 20h11
Prefeitura de Belo Horizonte - MG anuncia comissão organizadora de novo Concurso Público

A Prefeitura de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG), divulgou recentemente o edital em que institui a comissão organizadora do Concurso Público.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Município, o objetivo do futuro certame é o provimento dos cargos efetivos de analista de políticas públicas na especialidade de serviço social, para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania (SMASAC).

A comissão da SMASAC será formada por sete membros, enquanto a SMPOG será representada três membros. À comissão, compete: colaborar na elaboração do edital nos itens que forem de competência do município; planejar, acompanhar e fiscalizar os procedimentos necessários à realização do certame; resolver os casos omissos do edital, dentre outras exigências.

Confira mais detalhes e informações desta comissão ao acessar, em nosso site, o documento disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: