Prefeitura de Belo Horizonte - MG retifica edital de Concurso Público

Segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 09h49
Prefeitura de Belo Horizonte - MG retifica edital de Concurso Público

A Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, anuncia retificações em edital de Concurso Público.

O documento trata do conteúdo programático para quem for concorrer em cargo específico, e também da distribuição das vagas. Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

São 55 oportunidades são para a função de Analista de Políticas Públicas, nas especialidades de Administração (20), Ciências Atuariais (1), Ciências Contábeis (10), Ciências Econômicas (4), Educação Física (15) e Psicologia (5), incluindo as vagas para pessoas com necessidades especiais.

Os servidores devem atender em jornadas de 40h semanais nas unidades administrativas dos órgãos PBH e locais onde sejam exigidos os seus serviços, e para isso vão receber salário de R$ 3.930,28.

Participe! As inscrições devem ser realizadas entre 5 de agosto de 2015 e 11 de setembro de 2015, no site da FRA (www.gestaoconcurso.com.br), mediante preenchimento de formulário e pagamento do boleto referente a taxa de R$ 90,00.

Esteja preparado para as etapas deste certame, definidas como prova objetiva de múltipla escolha e prova de redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste Concurso Público ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: