Prefeitura de Belo Horizonte - MG retifica Concurso com 300 vagas para Assistente Administrativo

Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 09h49
Prefeitura de Belo Horizonte - MG retifica Concurso com 300 vagas para Assistente Administrativo

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais, informa a todos que houve a retificação de um item do edital referente ao Concurso Público que objetiva preencher 300 vagas no cargo de Assistente Administrativo. Deste montante 30 são destinadas a Pessoas com Necessidades Especiais.

Confira a alteração no documento oficial disponível em nosso site para consulta.

Para concorrer é necessário possuir o ensino médio completo e dispor de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração paga aos aprovados é de R$ 1.682,92.

Se interessou? Então preencha a ficha de inscrição disponível no site www.fumarc.com.br, entre os dias 22 de junho de 2015 a 28 de julho de 2015. A taxa de participação é de R$ 55,00 e deve ser paga por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Redação. Esta etapa deve acontecer na cidade de Belo Horizonte, na data provável de 30 de agosto de 2015.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: