Prefeitura de Batayporã - MS retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 13h37
Prefeitura de Batayporã - MS retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, divulgou nova retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento publicado (retificação I) houve a prorrogação das inscrições, antes os interessados puderam se inscrever até o dia 4 de agosto de 2021, agora, os candidatos poderão realizar nos dias 6 e 7 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Conforme o documento divulgado anteriormente, houve atualização referente aos requisitos de um dos cargos.

Oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Atendente de creche (1); Auxiliar de serviços gerais (1); Monitor de veículo escolar (1); e Motorista classe C (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental completo e médio, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.140,05 a R$ 1.817,45.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: